Fluminense e Parnahyba ficam empatados na liderança do Piauiense

A 10ª rodada do Campeonato Piauiense teve muitos gols e tornaram mais equilibrada a disputa para duas vagas para a decisão do título de 2021.

Foto – Roberta Aline – Cidadeverde.com

Detalhes dos jogos:

FLUMINENSE 4 x 0 PARNAHYBA

Na tarde de sábado o Fluminense goleou o Parnahyba por 4 x 0, no Estádio.  Bismarck marcou 2 dos 4 gols, voltando a ser destaque da equipe . O placar surpreendeu uma vez que o time parnaibano estava isolado na liderança do Campeonato Piauiense e agora ganhou a companhia do tricolor com 15 pontos.

FLAMENGO 3 x 2 RIVER

Na manhã deste domingo(25) o Flamengo derrotou o River por 3 x 2. O Flamengo esteve vencendo por 2 x 0 e o River foi buscar o empate de 2 x 2, mas aos 50 minutos do segundo tempo o volante João Paulo marcou o gol da vitória rubro-negra.

Juninho e Robinho marcaram para o River; Valdir(um golaço), Audálio e João Paulo fizeram os gols do Flamengo. O grande nome do jogo foi o meia Valdir, do Flamengo. Bela atuação e um gol sensacional.

PICOS 1 x 0 TIRADENTES

No Estádio Helvídio Nunes o artilheiro Rafael Freitas marcou logo aos 3 minutos e Picos venceu o Tiradentes por 1 x 0, chegando a 9 pontos na classificação.

ALTOS 4 x 3 QUATRO DE JULHO

Jogo de 7 gols na cidade de Piripiri.  O Colorado partiu na frente com gol de Esquerdinha e Altos reagiu com 4 gols de Manoel.

Foto – Luis Junior – Altos

E quando a partida parecia resolvida, o 4 de Julho foi à frente e Etinho fez 2 gols, estabelecendo o placar de 4 x 3. Nos acréscimos o goleiro Mondragon realizou duas defesas sensacionais evitando o empate.

CLASSIFICAÇÃO

Com os 4 resultados, Fluminense e Parnahyba empataram em número de pontos e o tricolor é o melhor no saldo de gols. Altos encostou e o River caiu para a terceira posição.

1º lugar – Fluminense 15 pontos.

2º lugar – Parnahyba 15 pontos.

3º lugar – River com 14 pontos.

4º lugar – Altos com 13 pontos.

5º lugar – 4 de Julho 11 pontos.

6º lugar – Flamengo 10 pontos.

7º lugar –  Picos 09 pontos.

8º lugar – Tiradentes 09 pontos.

Por | Dídimo de Castro, Cidade Verde

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *