Força Tarefa prende quadrilha acusada de furtos em ato de Lula em Teresina

A quadrilha foi abordada nas proximidades de onde o evento foi realizado, na Av. Presidente Kennedy.

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí prendeu na noite dessa quarta-feira (03) uma quadrilha, de sete membros, responsável por diversos furtos em evento político que contou com a presença do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A prisão foi realizada no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina.  

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, os suspeitos estavam agindo nas mediações do evento que aconteceu na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, localizado na Av. Presidente Kennedy. Ainda segundo informações quatro mulheres foram presas e todas elas possuem passagem pela polícia pelo crime de furto.

O serviço de inteligência da Força Tarefa , que estava realizando a segurança do evento, detectou uma atividade suspeita e aguardou a quadrilha se retirar do local para realizar a aproximação. Durante a abordagem os policiais encontraram diversos produtos de furto sendo eles celulares, relógios e dinheiro.

  

Material apreendido com a quadrilha.Foto: Divulgação/Força Tarefa

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça. O material apreendido foi recuperado e entregue aos verdadeiros donos.

Por Lupa 1

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.