Fornecimento de energia é restabelecido em São João do Piauí e região

A Equatorial Energia Piauí informa que o fornecimento de energia elétrica para os municípios de São João do Piauí, Nova Santa Rita e Pedro Laurentino, além de parte das zonas rurais dos municípios de Ribeira do Piauí, João Costa, Brejo do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Socorro do Piauí, Paes Landim e Bela Vista do Piauí, foi normalizado 100% às 9h20 desta quinta-feira (25).

A interrupção foi causada por um defeito no transformador de força instalado na subestação localizada em São João do Piauí, sul do estado.

Desde o início da ocorrência, equipes técnicas foram acionadas para realizar o isolamento do equipamento com foco na segurança, a avaliação do defeito e a execução do reparo, a fim de restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia.

A distribuidora realizou, ainda, manobras no sistema para restabelecer o fornecimento de energia e minimizar os impactos para os clientes.

A Equatorial lamenta os transtornos e informa que empreendeu todos os esforços para restabelecer o fornecimento o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Piauí

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *