Fórum de Picos retomará atividades presenciais a partir de 20 de julho

O retorno será gradual e por setores.

O Fórum e Juizado Cível e Criminal da Comarca de Picos deverá retomar suas atividades presenciais de atendimento ao público a partir de 20 de julho de 2020. O retorno acontecerá de forma gradual, em três fases e por setores.

O Chefe da Distribuição do Fórum da Comarca de Picos, Diego Batista Araújo, explicou que com a retomada das atividades presenciais o atendimento virtual continua mantido.

“Com o retorno das atividades será mantido o atendimento, preferencialmente virtual, adotando-se o atendimento presencial tão somente quando estritamente necessário”, frisou Diego Batista.

Horários de atendimentos

Com o planejamento de retorno, o horário de expediente presencial no Fórum será das 8h às 13h. Já o tempo reservado para atendimento ao público será de 09h às 12h.

Vale ressaltar ainda que o retorno gradual das atividades internas foi esquematizado de acordo com a prioridade e importância dos setores.

Em razão da pandemia da Covid-19, as atividades presenciais no Fórum de Picos foram suspensas e estão sendo realizadas de forma remota.

Com o retorno, as pessoas que necessitam realizar procedimentos no órgão deverão se deslocar para a nova sede do Fórum e Juizado Cível e Criminal que fica localizada no bairro DNER.

 

Fonte: Folhaatual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *