GEMINIANO: Jaylson Campos consolida nome como pré-candidato a prefeito e terá como vice o ex-vereador Azul

Em Geminiano, o jovem empresário Jaylson Campos (PSD) está com sua pré-candidatura consolidada. Ele terá como companheiro de chapa o ex-vereador Azul. Os dois estão percorrendo o município, e segundo uma fonte próxima a ambos, eles estão supressos com a boa receptividade que estão recebendo por parte da população.

Jaylson Campos quando apresentou seu nome como pré-candidato a prefeito pelo município, levou consigo todos os gonzagas, grupo político muito forte em Geminiano, pois o atual vice-prefeito pertence à família, e agora com a junção dos dois grupos, a disputa nas eleições do município será acirrada.

O empresário tem recebido apoio de todos os lados, pois segundo um interlocutor do pré-candidato, as adesões políticas são constantes e se as eleições fossem hoje haveria um a grande possibilidade de vitória, o que mostra que ele tem conseguido atrair várias lideranças.

O ex-vereador Azul que já foi vice-prefeito pelo município, hoje faz parte da base de apoio a Jaylson Campos, e pelo que tudo indica, eles irão para as eleições com força total, avaliam.

Fonte: Agora ED

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *