Georgiano confirma diálogo com Fábio Novo e diz que PSD “buscará entendimento” com Marcos Aurélio

Nos bastidores a adesão do PSD é dada como certa, porém o partido tenta um entendimento com o deputado federal Marcos Aurélio (PSD)

deputado estadual Georgiano Neto (MDB) confirmou que o PSD dialoga com o governador Rafael Fonteles e com o pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo. Nos bastidores a adesão do PSD é dada como certa, porém o partido tenta um entendimento com o deputado federal Marcos Aurélio (PSD) que ainda não retirou sua candidatura. A estratégia é evitar um desgaste com o parlamentar.

Em entrevista ao Portal O Dia, Georgiano explicou que a expectativa é tomar a melhor decisão pela cidade.

“Estamos em um processo de diálogo o partido está se reunindo para ter o melhor resultado possível nas eleições municipais do próximo ano. Estamos dialogando com o deputado federal Marcos Aurélio buscando chegar a um entendimento para que o partido possa marchar unido na decisão que for tomada”, afirmou.

Georgiano Neto/Deputado Estadual (MDB)

O deputado salientou também a necessidade de eleger uma ampla bancada para a Câmara.

“Também dialogamos com o governador Rafael e o deputado Fábio Novo e acredito que em breve vamos ter uma definição e tomaremos a melhor decisão que for melhor para Teresina e para o PSD. Temos dialogado e vamos discutir essa viabilidade do Marcos Aurélio. Vamos trabalhar essa chapa proporcional e buscar eleger de três a quatro vereadores”, finalizou.

Fonte: Portal O Dia


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais