Georgiano Neto confirma que PSD mira em vaga de candidato a vice-governador da base para 2022

O Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD), confirmou em entrevista, no último sábado (15/05), que o objetivo do partido é disputar a vaga de Senador ou Vice-Governador na chapa governista em 2022.

Com três vagas majoritárias em disputa, o deputado apontou que o PT, MDB e o próprio PSD, seriam os responsáveis pelas indicações por direito. O parlamentar ainda descartou qualquer possibilidade de racha com a base governista no momento.

Para o deputado, o nome de Wellington Dias seria a melhor opção para o Senado Federal, ficando a dobradinha MDB e PSD na disputa estadual. Para Georgiano Neto o nome do deputado federal Júlio César seria a melhor opção e destacou que o PSD é o maior partido da base de apoio ao governador.

“É natural que o PSD participe com os maiores partidos da base, o PT e o MDB. São três vagas em disputa e é natural uma vaga para cada partido. O nosso nome é o do deputado federal Júlio César. A nossa preferência é participar da chapa desse time do governador, quem sempre apoiamos e trabalhamos juntos. Para Senador o caminho natural é do governador, o PSD acredita que o mais provável é a disputa pela vaga de vice-governador, é algo que a gente vê como mais provável”, finalizou o deputado.

Por | Portal Douglas Cordeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *