Gerente da Penitenciária Regional Feminina de Picos pede exoneração do cargo

Por indicação da deputada Belê Medeiros, advogada Rayane Pio Leal Gonçalves havia assumido o cargo no dia 31 de março deste ano.

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Pouco mais de cinco meses após assumir o cargo, a advogada Rayane Pio Leal Gonçalves pediu exoneração da Gerência da Penitenciária Regional Feminina de Picos, “Prefeito Adalberto de Moura Santos”.

A portaria de exoneração, a pedido, foi assinada pelo governador Wellington Dias com efeitos retroativos a 15 de setembro. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição do último dia 16 de setembro, página três.

Por indicação da deputada Belê Medeiros (Progressistas), Rayane Pio Leal Gonçalves havia assumido o cargo em comissão, de Gerente da Penitenciária Regional Feminina de Picos, símbolo DAS-3, da Secretaria de Justiça, no dia 31 de março deste ano.

Na época, Rayne Gonçalves substitui ao seu marido, Diego Gonçalves Nunes Silva, que pediu exoneração pouco mais de seis meses após assumir o cargo.

Antes de Diego Gonçalves, o diretor da Penitenciária Feminina Regional de Picos era Danyllo Hipólito Monteiro, exonerado de ofício pelo governador Wellington Dias no dia 18 de setembro do ano passado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais