Gilberto Kassab virá a Teresina para formalizar “fusão” entre MDB e PSD

O ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, virá a Teresina durante o anúncio oficial da fusão cruzada entre o partido e o MDB. A informação foi confirmada pelo deputado João Mádison (MDB) nesta terça-feira (22).

Segundo o parlamentar, a previsão é de que a oficialização da união entre as siglas seja anunciada até o dia 27 de março.

Com isso, os pré-candidatos a deputados estaduais das duas siglas migraram para o MDB e aqueles pré-candidatos a deputados federais para o PSD. Objetivo é formar um chapa capaz de eleger 11 nomes na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e quatro na Câmara Federal.

“Está tudo caminhando para ser agora em março e falaram para ser agora no dia 27. As coisas estão todas bem ordenadas e coordenadas, tudo 100%. Os deputados estaduais do PSD virão para o MDB e os deputados federais do MDB vão para o PSD. Acredito que isso resolve o problema de todos e que faremos uma bancada 11 deputados estaduais e 4 federais e isso é muito bom, não somente para o MDB e PSD, mas também para o governador Rafael Fonteles, que acreditamos que ganhará a eleição”, frisou João Madson.

Flash Paula Sampaio/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *