Goiás empata com Bragantino e é rebaixado; placar põe Santos na Libertadores

O Goiás empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (21), no estádio Hailé Pinheiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e está rebaixado para a Série B de 2021.

O resultado tirou as chances do Massa Bruta alcançar uma vaga na Copa Libertadores deste ano – quem se beneficiou do placar foi o Santos que conseguiu a classificação para a principal competição continental.

Com o empate, o RB Bragantino alcançou 50 pontos e é uma das equipes que jogará a Copa Sul-Americana. Já o Esmeraldino chegou aos 37 pontos, mas não consegue mais alcançar o Fortaleza -primeiro fora da zona do rebaixamento, com 41 pontos.

Na última rodada, o Goiás joga contra o Vasco, em São Januário, e o time comandado por Felipe Conceição recebe o Grêmio, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). As duas partidas são na quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

O Bragantino começou melhor e quase abriu o placar no primeiro tempo. Sob o comando do craque Claudinho, o Massa Bruta teve boas chances de abrir o placar no inicio da etapa. Um dos heróis do jogo foi o goleiro Marcelo Rangel, que segurou o empate. O Goiás, apesar de desorganizado, perdeu boas chances com Fernandão e Rafael Moura.

No segundo tempo, o Goiás fez mudanças e abriu mão de três zagueiros, mas a troca não surtiu o efeito desejado. A melhor chance que o Goiás teve na partida foi com o jogador Daniel de Pauli. Após cobrança de falta, acertou a barreira.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *