Governador anuncia queda no número de mortes por Covid no Piauí

O governador Wellington Dias (PT) comemorou, na segunda-feira (20), a queda no número de mortes por Covid-19 no Piauí. Nas últimas 24 horas, o estado registrou 18 óbitos ocasionados pelo coronavírus, comparado ao demais dias, quando chegou a registrar entre 25 e 30 óbitos, houve queda considerável, justificou o governador.

Segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi), nas últimas 24 horas o estado apresentou 18 mortes pela doença, distanciando-se da média dos últimos dias, quando estava registrando entre 25 e 30 óbitos pela doença. Atualmente o Piauí tem 1.118 casos de mortes pela Covid-19.

“O lado bom é que nós estamos tendo queda na mortalidade, ainda leve, mas é uma curva em decrescimento e o número de pessoas que chegam para internação também sinaliza para uma queda, inclusive em leitos de UTI”, falou  Wellington Dias.

O governador agradeceu o cumprimento da população aos decretos de isolamento social. “Eu quero agradecer a você que contribuiu com o isolamento, porque é importante para a sua família. Vamos em frente e vamos vencer o coronavírus”, falou Dias.

 

Por Meio Norte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *