Governador confirma saída de Margarete Coelho do governo e diz: “tenho gratidão”

O governador Wellington Dias (PT) confirmou neste sábado (9) que a deputada federal, Margarete Coelho (Progressistas) sairá da base do governo.

Wellington Dias agradeceu o apoio da deputada e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Sádia Castro, que deixará a pasta.

Havia rumores da saída da deputada da base, mas foi confirmada hoje pelo governo do estado.

Veja o que disse o governador

“Hoje conversamos, como gente grande, eu, a deputada federal Margarete e a Secretária do Meio Ambiente Sádia Castro. Olho no olho como fazemos entre amigos e pessoas que se respeitam, ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para Câmara dos Deputados.
Da minha parte tenho gratidão por tudo que vivemos juntos e trabalhamos juntos pelo Piauí, e seguiremos a vida com muito respeito e preservando a amizade entre eu e ela e nossas famílias.
Reconheço de ontem e de hoje as suas qualidades como importante liderança do Piauí e que se destaca a nível nacional.
A Secretária Sádia, meu agradecimento por poder contar com seus conhecimentos técnicos e dedicação, que permitiram importantes avanços, que reconheço e são muitos,  na Secretaria do Meio Ambiente. Acertamos, pela complexidade da área que contarei com ela e equipe atual para uma transição, evitando descontinuidade nos projetos e serviços que a SEMAR presta às pessoas físicas e jurídicas.
Cuidarei para seguir com o plano traçado para novas conquistas necessárias para o Desenvolvimento Sustentável do Piauí.
Desejo muitas bênçãos de Deus para Margarete e Sádia nos seus planos futuros.
Obrigado.

Aguarde mais informações

Por Yala Sena, Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *