Governador inaugura neste sábado(21), recuperação da estrada de Itainópolis

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), inaugura neste sábado, 21, a recuperação do asfaltamento da PI-245, que liga Picos a Itainópolis. A solenidade acontecerá no auditório da Escola Álvaro Rodrigues, a partir das 10h00, ocasião em que são esperadas centenas de pessoas, já que essa era uma das principais reivindicações do município nos últimos anos.

O prefeito de Itainópolis, Paulo Lopes, ressaltou que lutou muito para que a PI-245 fosse recuperada, já que era uma exigência de todos os munícipes. “As pessoas nos pediam e com isso fomos atrás para que esta obra fosse concluída, e agora nos alegramos por ver que esse sonho se tornou realidade”, comentou o prefeito.

A continuidade da obra de pavimentação asfáltica teve início no dia 02 de setembro deste ano e foi conduzida pela Construtora Santa Inês. Na ocasião houve grande movimentação em torno do reinício da pavimentação. Anteriormente, esta havia chegado apenas até o povoado Riachão.

A PI-245 foi pavimentada com o asfáltico denominado de “Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ)”, de maior qualidade, e toda sinalizada.

Fonte: Folhaatual

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *