Grave acidente com carro de família deixa homem morto em Floriano; esposa e filhos ficaram feridos

Um homem morreu após um veículo capotar na noite de domingo (11/07), na BR-343, na cidade de Floriano-PI. A mulher da vítma e a filha de 4 anos ficaram em estado grave. O outro filho de 10 anos teve apenas ferimentos leves.

Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo capotamento envolvendo o veículo HYUNDAI/HB20 1.6M conduzido por uma mulher de 46 anos que sofreu lesões graves e transportava como passageiros um homem de 47 anos que teve óbito no local, uma criança do sexo feminino de 04 anos que sofreu lesões graves e uma criança do sexo masculino de 10 anos que sofreu lesões leves.

Os policiais estiveram no local do acidente e ainda estão levantando as circunstâncias e a dinâmica do acidente. Sabe-se preliminarmente que a condutora possuía indícios de ingestão de bebida alcoólica.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos cabíveis. Todos os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Regional Tibério Nunes na cidade de Floriano/PI.


Fonte: PRF-PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *