Grávida segue entubada na UTI após acidente que vitimou uma pessoa e deixou 24 feridos no Piauí

Dentre as vítimas do acidente de ontem registrado entre as cidades de Canto do Buriti e Elizeu Martins, onde um ônibus tombou deixando um idoso morto e várias pessoas feridas, duas são do sexo feminino e estão grávidas. São elas a senhora Thays que foi encaminhada para o Centro de Parto Normal do HRTN e a Marildes Silva de Souza que apresentou uma crise convulsiva, foi entubada e encaminhada para a UTI daquela unidade de saúde.

Marildes é natural da cidade de São João dos Patos-Maranhão e tem 33 anos de idade. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a empresa tem dado assistência para as pessoas que estão internadas, bem como para os familiares que estão fazendo o acompanhamento.

Sobre o acidente:

Na tarde da última sexta-feira (14), um homem identificado como José Pereira da Silva, de 79 anos, morreu após o ônibus em que se deslocava sofrer um acidente e tombar, na rodovia PI 141, no sentido da cidade de Canto do Buriti à Eliseu Martins. O acidente aconteceu por volta das 17h, o ônibus da empresa de viagem Real Sul transportava 34 pessoas.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí e da Coordenadoria Geral de Operações, eles receberam um chamado afirmando que um ônibus havia tombado em uma rodovia durante o trajeto. Ao chegarem ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido acionado e as vítimas estavam recebendo o devido atendimento.

Ao averiguarem a situação foi constatado que o ônibus estava transportando 34 pessoas, dessas, 24 ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital com algumas lesões e fraturas. Além delas, um dos passageiros veio a óbito no momento do acidente. As autoridades também constataram que o motorista fugiu do local após o veículo ter tombado.


Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais