Greco encontra farda da Polícia Militar em casa de suspeito de assaltos em Teresina

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam na manhã desta quarta-feira (10) um suspeito de assaltos identificado como Wanderson Rodrigues da Silva, conhecido como ‘Tocha’. A ação aconteceu em uma residência no bairro São Joaquim, zona norte da capital.

No local, os policiais encontraram em poder do suspeito um fardamento completo da Polícia Militar do Piauí, com identificação do 5º Batalhão. A Polícia Civil vai investigar como o suspeito teve acesso ao material, de uso restrito da PM.

Também foram apreendidas no local duas motocicletas roubadas, balanças de precisão e celulares.

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

“Hoje pela manhã as equipes do Greco fizeram um cerco à residência, ele tentou fugir pelo muro lateral da casa, onde se cortou. Mesmo assim, ainda se desfez de uma pistola 380, com carregador alongado. Após a captura dele, foi feita uma busca na residência e foram encontradas duas motos roubadas, uma na última segunda-feira e uma na noite de ontem, além de balanças de precisão, celulares, bem como fardamento completo da Polícia Militar”, relatou o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido, Wanderson Rodrigues da Silva, o ‘Tocha’, também será autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional nas próximas horas.

Por Natanael Souza/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *