Homem atingido com oito tiros no Grande Dirceu em Teresina, não resiste e morre
Um homem identificado como Maxwell Vitor da Silva, 27 anos, foi executado na tarde deste domingo (10) no bairro Dirceu Arcoverde I, na sona Sudeste de Teresina. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na porta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), antes de dar entrada na unidade de saúde.
Segundo testemunhas, a vítima estava na porta de casa, na companhia de outras pessoas, por volta das 16h, quando dois homens chegaram ao local e se dirigiram até Maxwell e dispararam contra ele.
A vítima ferida chegou a ser levada ao HUT, em veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na porta do hospital. A perícia preliminar apontou oito perfurações no corpo do homem.
Maxwell estava em liberdade condicional, ele saiu do sistema prisional em maio de 2023, onde estava detido pelo crime de roubo. Quando estava no presídio, ele chegou a participar de um motim, e foi indiciado por dano ao patrimônio, pelos prejuizos causados ao equipamento público.
A polícia trabalha com a hipótese de que Maxwell possui uma rixa com seus executores.
Foto: Graciane Araújo/ Cidadeverde.com
“Os atiradores se dirigiram a ele. O que nos faz acreditar em execução. Esse tipo de crime tem um fator gerador anterior”, disse o delegado Bruno Uesilino, que investiga o caso.
Fonte: Adriana Maglhães/Cidade Verde
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229