Homem de 62 anos é preso por estupro de criança de 8 anos em resort

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado uma criança de 8 anos dentro de um resort em Salinas/PA, na madrugada do último domingo (24/07). As informações são do DOL.

De acordo com os relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência,  os envolvidos são de Parauapebas, região sudeste do estado, e estavam em Salinópolis para passar o verão no final de semana.

O grupo era formado por dois casais, sendo que um deles possuía uma filha de oito anos e o outro casal estava acompanhado do pai de um deles, identificado como Sinval Lima de Carvalho, de 62 anos.

Na noite do sábado (23/07), os casais resolveram ir à praia e deixaram a filha no hotel aos cuidados do idoso, que durante esse tempo, tentou aliciar a menor, tentando chamá-la para deitar com ele no sofá. Durante as investidas, Sinval  chegou a beijar a criança na bochecha e na boca.

Ainda de acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, após alguns momentos de abuso, a criança conseguiu inventar uma desculpa e descer para o saguão do hotel, onde contou o acontecido para os funcionários do hotel, que acionaram a PM.

Ao chegar no local, a guarnição prendeu o acusado e encaminhou os envolvidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia, foram colhidos elementos que motivaram a prisão em flagrante.

O homem passou por audiência de custódia em que o juízo manteve a detenção dele. O suspeito já está no Centro de Recuperação de Salinas.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.