Homem desaparece nas águas de rio durante banho em Parnaíba
Segundo o Corpo de Bombeiros, Geone trabalhava como operador de dragas e costumava tomar banho no local onde foi visto pela última vez.
Um homem identificado apenas como Geone da Conceição desapareceu nas águas do rio Parnaíba neste sábado (2), nas proximidades do bairro Tabuleiro, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Geone trabalhava como operador de dragas e costumava tomar banho no local onde foi visto pela última vez. Um amigo que estava com ele relatou que viu o momento em que Geone começou a se afogar, mas acreditou que fosse uma brincadeira.
Equipes de resgate realizaram buscas na região, mas devido à forte correnteza, não foi possível realizar mergulhos. O trecho do rio é conhecido por formar redemoinhos que arrastam banhistas para o fundo. As buscas foram interrompidas durante a noite por conta da baixa visibilidade no local.
Fonte: Clube News
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

