Homem é assassinado a facadas em mercado público de Corrente

Um homem identificado como Galego morreu após ser atingido com golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (14/08), em frente ao Mercado Pública da cidade de Corrente. As informações são do Portal B1.

Por volta das 17:30, a guarnição da Força Tática foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência em frente ao Mercado Público Municipal de Corrente, onde havia um homem ferido por arma branca (faca). A equipe imediatamente foi ao local informado e lá encontrou um homem, conhecido por Galego no chão com um ferimento de arma branca na região das costas, ainda com vida.

Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo próximo ao trailer no Mercado quando o acusado de iniciais M. A. chegou por trás, desferiu um golpe de faca na região das costas e fugiu do local. Logo em seguida, a equipe do Samu chegou ao local para presta socorro à vítima que não resistiu e foi à óbito.

A vítima, conhecida por Galego, aparenta ter 35 anos, não tem familiares não cidade e não apresenta documentos de identificação.


Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais