Homem é detido suspeito de matar a esposa com golpe de faca no pescoço em São Gonçalo do Piauí

Uma mulher identificada como Jaqueline do Rego Monteiro Lima, 30 anos, foi assassina a golpe da faca na cidade de São Gonçalo do Piauí. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13/09). Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria o marido da vítima, que após o crime tentou tirar a própria vida.

De acordo com informações repassadas pelo sargento J. Brito da Polícia Militar, ao Portal Canal 121, o casal estava na festa de encerramento do festejo da cidade e ao chegar em casa houve uma discussão que terminou na morte da mulher. 

“As informações repassadas para a polícia até agora são de que o casal estava na festa de encerramento do festejo da cidade, e ao chegarem em casa iniciaram uma discussão, sendo que o esposo é suspeito de desferir um golpe de faca na altura do pescoço da esposa, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida ele tentou cometer suicídio”, disse o policial.

O suspeito foi socorrido e levado para o hospital de São Pedro do Pedro do Piauí. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Faca utilizada no crime
Faca utilizada no crime    Foto: Divulgação PM/Canal 121

 


 
Fonte: Com informações do Canal 121
Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *