Homem é morto com 14 facadas na zona rural de Pimenteiras

Até o momento, não há indícios sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o assassinato.

Um homem identificado como Raimundo Nonato Alves Costa, vulgo Nonatinho (25 anos), foi morto na localidade Torres, na zona rural de Pimenteiras, por volta das 00:30hs da noite desta quarta-feira (27.jan.2021).

Segundo as informações repassadas ao Mestiço News por uma familiar do homem assassinado, Nonatinho residia sozinho e estava dormindo quando foi surpreendido por uma pessoa, até então não identificada, que desferiu contra a vítima 14 perfurações de arma branca.

As informações dão conta, ainda, que, após ser atacada, a vítima saiu se arrastando para fora de casa e chegou a gritar socorro, chegando a ser socorrido, mas vindo a falecer a caminho do hospital, quando chegava à sede do município de Pimenteiras.

Segundo informações do Cabo Miranda, do GPM de Pimenteiras, o delegado da delegacia de Inhuma, responsável pelas ocorrências policiais no município de Pimenteiras, Dr. Paulo Gregório, estará se dirigindo ao local do crime, onde orientará as diligências para buscar identificar e capturar o autor do crime.

Até o momento, não há indícios sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o assassinato.

 

Por Mestiço News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *