Homem é morto com um tiro dentro de carro após discussão em Pio IX

O suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, ele já foi preso anteriormente pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Um produtor rural identificado como Otávio João Viana, de 44 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (1), na localidade Nova Esperança, Zona Rural de Pio IX, município a 444 km de Teresina. O homem foi atingido por um tiro dentro do seu carro após ter discutido com um desafeto.

Ao G1, o delegado Aureliano Barcelos, responsável pelo caso, a vítima e o suspeito do crime já haviam tido outros desentendimentos. Otávio foi atingido pelo disparo de arma de fogo após ele ter tentado ferir o suspeito com um canivete.

“Foi numa discussão entre eles. A vítima estava indo embora quando o suspeito efetuou o disparo, que passou o vidro e atingiu o homem na altura do peito”, relatou o delegado.

O suspeito do homicídio ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com Aureliano, ele já foi preso por tentativa de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

 

Por Laura Moura, G1 PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *