Homem é preso acusado de matar cunhado a golpes de faca em Elesbão Veloso

Um homem identificado como Antônio Francisco de Morais Silva de 37 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (02/11), acusado de assassinar a golpes de faca o próprio concunhado, identificado como Manoel Barbosa Júlio, de 48 anos, no município de Elesbão Veloso, distante cerca de 168 km de Teresina. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Matadouro. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30 a PM recebeu a informação sobre um crime de homicídio no bairro Matadouro e se deslocou até o local indicado, onde constatou a veracidade do caso. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, ou as circunstâncias de como ocorreu a discussão entre os envolvidos.

Em seguida foram feitas diligências na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio. Francisco de Morais Silva foi preso às margens da BR-316, quando se preparava para fugir para a cidade de Água Branca. A faca utilizada no homicídio foi apreendida pela polícia.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Em relatos feitos à reportagem do Canal 121, o acusado é de Água Branca, mas há vários anos residia em Elesbão Veloso. Ele era conhecido na cidade por andar pedindo esmolas com atestado de pobreza.

Por OitoMeia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *