Municípios

Homem é preso após ameaçar estuprar a própria a mãe na zona rural de São João da Canabrava

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (19), por violência doméstica contra a própria mãe, de 75 anos. O caso aconteceu por volta de 15h, no povoado Juá, zona rural de São João da Canabrava. Na residência, os policiais encontraram armas de fogo e munições.

Ao CN1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, Cabo Franco, disse que a polícia foi acionada pelo filho da vítima, que relatou que a mãe estava sofrendo ameaças de morte do irmão e que utilizava armas de fogo para praticar as ameaças.

“Segundo o filho da vítima, além das ameaças de morte, a mãe sofreu ameaças de estupro. Ao receber a denúncia, uma equipe se deslocou até o povoado e chegando ao local o suspeito foi localizado no interior da residência, no momento em que foi dado voz de prisão, ele tentou fugir, mas foi capturado em seguida”, relatou.

Caso aconteceu no povoado Juá, São João da Canabrava. Foto: Reprodução Polícia Militar

O cabo Franco contou que durante as buscas pelo suspeito foram localizadas na residência duas espingardas, várias munições intactas de diversos calibres, centenas de cartuchos deflagrados de diversos calibres, acessórios e armas brancas.

Armas de fogo, facas e fações foram apreendidos. Foto: Reprodução Polícia Militar

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes em Picos. Ele deverá responder por ameaça (art. 147 do Código Penal, (violência doméstica contra a mulher), posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido (art. 12 da lei 10.826/2003 – estatuto do desarmamento).

Munições apreendidas. Foto: Reprodução / Polícia Miliar

Fonte: Canabrava News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais