Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo na zona rural de Campo Grande do Piauí

Na noite desta quinta-feira (24), por volta de 23h30min, um homem foi preso suspeito de efetuar disparos em via pública no município de Campo Grande do Piauí, distante 49 km de Picos. A ação ocorreu no Povoado Serrado Geraldo, zona rural da cidade, e contou com a participação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

Na ocasião, foi preso o homem de iniciais C.A.B.P, 56 anos, e foi apreendida uma arma de fogo calibre 32, um estojo deflagrado e cinco munições intactas.

Segundo informações do BEPI, o suspeito estava no interior do quarto da pousada próximo a um posto de combustíveis.

“A equipe chegou no local constatou a veracidade do fato e o suposto autor identificado por Cesar estava no interior do quarto da pousada que tem no posto.Que ao verbalizar foi possível abordar o indivíduo no quarto indicado e consigo nada encontrado, após fazer a busca no local foi encontrado debaixo da cama um revólver e munições”, informou a Polícia.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Jaicós para os procedimentos Cabíveis.


Paula Monize/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais