Destaques

Homem é preso suspeito de assassinar o tio após vítima matar ovelha em Paulistana

Após a prisão, o suspeito confessou o assassinato e contou que cometeu o crime porque uma de suas ovelhas teria entrado no terreno do tio, que teria matado o animal.

Um homem foi preso na manhã dessa terça-feira (21) suspeito de matar o próprio tio a tiros porque a vítima teria matado uma ovelha de sua propriedade, em Paulistana, no Piauí.  G1 PI

Segundo a Polícia Militar de Paulistana, o crime aconteceu na manhã de terça-feira (21), por volta de 6h30. O homem teria usado dois tipos de arma de fogo, um revólver e uma espingarda caseira, para cometer o crime.

Em seguida, ele teria fugido do local em direção ao povoado Extrema, na zona rural de Paulistana, a cerca de 6 quilômetros do local do crime.

Vítima: João Enéas de Macedo, de 61 anos de idade

Segundo o major Félix, comandante da PM de Paulistana, familiares da vítima indicaram que o sobrinho teria cometido o crime, e para onde ele teria fugido. O homem foi localizado ainda por volta do meio dia, e tentou fugir dos policiais, mas foi dominado.

Após a prisão, o suspeito confessou o assassinato e contou que cometeu o crime porque uma de suas ovelhas teria entrado no terreno do tio, e que ele teria matado a ovelha.

A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso, e a Polícia Técnico Científica fez a análise pericial do local do homicídio.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais