Homem é suspeito de matar a ex e o atual dela por não aceitar fim de relação amorosa em cidade do PI
O crime aconteceu, por volta das 4h da quinta-feira (18), quando o suspeito presenciou a ex com o atual deitados na cama.
Um homem suspeito de matar a ex-companheira e o atual dela foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Rio Grande do Piauí, a 379,0 km de Teresina (PI).
O delegado de Polícia Civil do Piauí, João Ênio, relatou que o suspeito, identificado apenas como Adriel, e a ex-companheira, Iatuana, se separaram recentemente e mantinham um relacionamento instável. Dessa relação, eles tiveram três filhos.
O duplo homicídio aconteceu, por volta das 4h da quinta-feira (18), quando o suspeito entrou na casa da ex-companheira e a viu deitada na cama com o atual namorado, identificado como Pedro Henrique. Segundo o delegado, o suspeito, motivado pelo ciúme, atacou o casal com golpes de faca.
Conforme a Polícia Civil, a mulher morreu no quarto. Já o namorado dela, mesmo ferido, saiu da residência em busca de ajuda. O namorado chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR AS VÍTIMAS
O ex-companheiro, suspeito de matar as vítimas, foi encontrado pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 7h de hoje (19/04), no povoado Caiçara dos Borges, zona rural de Rio Grande do Piauí.
Segundo o delegado João Ênio, o suspeito ficou escondido em uma área de matagal por mais de 24 horas. O homem foi conduzido à Delegacia de Itaueira, que irá investigar o caso.
Portal Clube News
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229