Homem fica com faca cravada no pescoço após ser agredido e sobrevive

Crime ocorreu em Buenos Aires, na Zona da Mata. Vítima passou por cirurgia em hospital, no Recife, e está em situação estável. Agressor foi autuado por tentativa de homicídio.

Um homem levou uma facada e ficou com a arma cravada no pescoço, mas conseguiu sobreviver. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante logo depois da agressão, ocorrida em Buenos Aires, na Zona da mata Norte de Pernambuco, distante 79 quilômetros do Recife. As informações são do G1.

Imagens feitas no momento do atendimento médico mostram Antônio Cândido de Farias, de 47 anos, com a faca cravada no pescoço, logo após o crime.

Ele foi atendido na unidade mista de saúde da cidade e depois encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

A assessoria de comunicação do HR informou, nesta segunda-feira (19), que Antônio Cândido de Farias passou por uma cirurgia vascular. Ele passa bem e está em situação estável, na sala de recuperação.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio Cândido foi esfaqueado quando estava em um bar, na avenida João Teobaldo de Azevedo, no bairro Vila São Luiz. A corporação informou que ele estava bebendo quando levou um golpe, desferido por Edilson Lourenço da Silva, de 40 anos.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio, o agressor foi levado para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, na mesma região. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *