Homem mata o próprio primo a facadas na zona rural de Barras e foge

Segundo relatos de populares, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, e este resolveu se vingar.

Um homem identificado como Esmael Sérgio Cardoso, de 30 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (24), na localidade Malhada de Pedra, na zona rural de Barras, na região Norte do Piauí.

Ao Meinorte.com, o Capitão Batista, da Polícia Militar do município, explicou que o principal suspeito do crime é o seu primo, de iniciais E.S.N, 33 anos, que fugiu após o crime. Esmael Sérgio foi golpeado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além disso, segundo relatos de populares a polícia, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, que resolveu se vingar na manhã de hoje.

A Perícia Criminal, assim como os demais órgãos responsáveis foram acionados, para os primeiros procedimentos. Equipes da polícia militar estão em diligências para prender o suspeito. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Barras investigará o caso.

Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *