Homem que esfaqueou a própria irmã no Piauí tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Um homem acusado de esfaquear sua própria irmã na presença de seus sobrinhos em Sebastião Barros, Piauí, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Após as crianças ligarem para a polícia pedindo ajuda, o suspeito foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 2 de junho.

RELACIONADA

Crianças ligam para a polícia e pedem socorro ao ver a mãe sendo esfaqueada pelo tio no PI

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do indivíduo, que foi determinada pelo Poder Judiciário. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá detido enquanto enfrenta acusações de injúria e tentativa de feminicídio.

Relembre o caso:

Uma mulher foi esfaqueada no pescoço na noite da última sexta-feira (03/06), no centro de Sebastião Barros, no Sul do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h pelas crianças que são filhas da vítima. Elas relataram que a mãe havia sofrido agressões por parte do tio delas.

Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher com corte do pescoço rodeada de sangue. O homem encontrava-se no local e foi localizado no bolso dele um canivete que teria sido usado no crime.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais