Homem que estaria em poder de assaltantes em Miguel Alves volta para casa após 6 dias

Um homem morador da localidade Santiago, zona rural divisa dos municípios de União e Miguel Alves, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, retornou para casa na madrugada deste sábado (10/10). As informações são do Clique União. 

Segundo informação de populares, o homem diz que estava em poder dos suspeitos de explodirem uma agência bancária em Miguel Alves. Ao voltar para casa, ele teria dito que o grupo de criminosos é formado por pessoas, que estavam sempre encapuzados e que o desejo do bando era fugir para o Maranhão. Ainda segundo Raimundo Demerval, os assaltantes obtiveram êxito nessa fuga conseguindo escapar pela localidade Estrela.

A Operação que tenta prender os suspeitos de explodirem uma agência bancária na cidade de Miguel Alves e fugirem com sacolas de dinheiro é realizada pelo GRECO e BOPE. As Polícias de União e Miguel Alves não participam da operação e não confirmam nenhuma informação sobre o caso.

Um morador da região informou ao Portal Clique União que na manhã deste sábado,10, policiais já estiveram na casa do senhor para pegar depoimento.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo homens explodiram a parte interna de uma agencia bancária no município de Miguel Alves e fugiram levando dinheiro e reféns. Os suspeitos estavam fortemente armados, mas os reféns foram liberados logo em seguida sem ferimentos. Dois veículos foram queimados na zona rural de União. A Polícia faz buscas na região com ajuda de drones e helicóptero.

Na segunda-feira,05, familiares  deram como desaparecido um homem que saiu de casa para trabalhar na roça na localidade Santiago e não retornou para casa. A família suspeitava que ele estaria em poder dos assaltantes que fugiam da Polícia após assaltarem um banco em Miguel Alves.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *