Homem saía escondido do trabalho para realizar assaltos na Zona Sul de Teresina

Um homem foi preso em flagrante ao tentar roubar uma loja de peças de veículos, na tarde de segunda-feira (14/10), na avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina. Uma equipe da Força Tática estava passando pelo local e realizou a prisão do suspeito. 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, uma equipe da Força Tática da Companhia do Promorar estava em diligência após fazer a apreensão de objetos ilícitos e se deparou na Avenida Barão de Gurgueia com um homem armado realizando assalto.

De imediato a equipe reagiu, fez a abordagem e prendeu o homem em flagrante, ele tentou esboçar reação, porém o cerco já estava fechado e ele foi capturado. 

A equipe fez a devolução dos itens que o suspeito havia roubado da loja, e o encaminhou à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos da operação anterior. 

Saia do trabalho para realizar assaltos 
O jovem foi identificado como Caio Felipe Lima dos Santos, de 24 anos, segundo a Polícia Militar, ele trabalha na área da construção civil, e teria saído escondido durante o expediente para realizar o assalto. O comparsa conseguiu fugir. 

Meionrote/180graus

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *