Homem suspeito de tráfico é perseguido e morto pelo irmão em Teresina

De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.

Na noite de sábado (17), um homem identificado como Adailson Veloso da Costa, foi perseguido e logo depois executado a tiros na frente da própria família, a vítima tinha 38 anos de idade. Segundo informações apuradas pelo Meionorte.com junto ao 1 Batalhão da Polícia Militar, o homem foi executado pelo próprio irmão, mas a motivação é desconhecida.

O caso aconteceu na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Adailton já tinha passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido. O veículo foi então atingido com disparos e a esposa teria pedido para não atirarem, pois havia crianças dentro do carro.

A vítima abandonou o veículo e teria tentado fuga ao buscar refúgio em uma residência próximo ao local, mas acabou sendo alcançado pelos criminosos e atingido com cinco disparos. Os bandidos fugiram logo em seguida dos tiros.

Adailton chegou a ser levado por populares até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida ao local. O homem havia sido preso no ano de 2018 por tráfico de drogas. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais