Homens suspeitos de assaltos em Teresina são detidos pela PRF na rodovia BR-316

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de terça-feira (06) quatro homens suspeitos de realizarem assaltos em Teresina. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram um carro na rodovia BR-316 na capital.

Os policiais receberam a informação de que um veículo branco estava realizando assaltos em Teresina. O veículo foi encontrado e, no momento da abordagem, o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo necessária a realização do acompanhamento tático.

Os policiais conseguiram abordar o veículo onde estavam quatro homens. Após fazer uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver cal. 38 com três munições intactas. Foram encontrados ainda R$ 702, um smartphone e documentos pessoais de possíveis vítimas.

Os policiais ainda verificaram que o veículo que estava na posse dos suspeitos havia sido tomado de assalto no dia 29/08/2020 em Teresina. Os policiais verificaram que um dos suspeitos já responde pelo crime de roubo no estado do Piauí.

    Foto: Divulgação/PRF

Desta forma, os policiais encaminharam os homens e o veículo, juntamente com toda a documentação, até a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.


Fonte: Com informações do Nucom/PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *