Hulk e Gabriel Barbosa trocam farpas na web

O mundo esportivo segue agitado! Nesta última segunda-feira (25/04), o jogador Gabriel Barbosa (Gabigol), usou suas redes sociais para comentar sobre uma ‘possível’ agressão de Hulk em seu último jogo pelo Atlético Mineiro. No entanto, o atacante do clube de minas não curtiu muito e interpretou de forma inequívoca o texto compartilhado pelo craque do Flamengo. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, um internauta compartilhou um lance do último jogo do Atlético contra o Coritiba, a qual Hulk aparece cometendo uma suposta ‘agressão’. No entanto, à época do jogo o juiz acabou penalizando-o com apenas um cartão amarelo (punição simples), mas para muitos a situação seria diferente.

Em suma, Gabriel Barbosa afirmou que se o lance fosse com ele, o juiz teria lhe expulsado e imediatamente seria mandado para a delegacia. Entretanto, a fala do craque do Flamengo não foi interpretada de uma boa forma pelo jogador atleticano.

“Se fosse o Gabigol era documentário no Fantástico, multa e suspensão”, pontuou um internauta. “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, respondeu o Gabriel ao internauta.

Sendo assim, Hulk, por sua vez, também se manifestou e de forma inequívoca rebateu o comentário do atleta do Flamengo. “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”, disse ele, revoltado.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.