Humorista morre após se envolver em briga e bater a cabeça no chão

“Ricardo Bomba” estava bebendo com amigos quando começou a briga em uma praça do Conjunto Teixeira. Ele foi levado para a UPA de Icoaraci, mas não resistiu.

O humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, 37 anos, conhecido como “Ricardo Bomba”, morreu nesta quarta-feira (1º), após bater a cabeça durante uma briga, no bairro do Coqueiro, em Belém. A vítima trabalhava em um programa de televisão local. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava bebendo com amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira e se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado.

Um vídeo, mostra o momento da briga envolvendo o ator e um homem. Diversas pessoas aparecem e não interferem. O humorista cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. O homem, então, chega a dar dois chutes em Ricardo, até ser contido pelas pessoas que estavam no local.

O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. O homem envolvido na briga não foi localizado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

 

Fonte: G1

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *