Idoso de 75 anos é preso suspeito de matar outro e atirar na nora no Sul do Piauí

Idosos eram vizinhos. Segundo testemunhas, a vítima teria acusado o suspeito de ter um caso com uma filha dele. De acordo com a polícia, o idoso afirmou ter atirado na nora poque se sentiu ameaçado pela presença dela.

Por Lucas Marreiros, G1 PI

Lourival Pereira Nóbrega, 75 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (3), suspeito de matar Diomar Pereira da Silva, 74 anos, e atirar na nora Fernanda de Sousa Silva, 34 anos, no município de Caracol, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso não revelou a motivação para o crime.

Testemunhas relataram que havia um desentendimento entre ele e o outro idoso. “Eles são vizinhos e há a informação de que a vítima [Diomar] acusava o suspeito de estar tendo um caso com uma filha dele”, informou o sargento Erivaldo Silva, comandante da PM em Caracol.

A polícia foi acionada após o crime e o suspeito preso após certo policial. Com ele foi apreendida uma arma de fogo. “O suspeito nos disse que estava há três sem dormir pensando em fazer isso, que estava tirando o sono dele e ele, finalmente, fez, mas não disse o motivo”, afirmou o sargento Erivaldo.

Diomar da Silva foi atingido com quatro disparos e Fernanda Silva com dois. “Ele disse ter atirado na nora porque se sentiu ameaçado com a presença dela. Ela foi ferida nas costas. Em seguida, foi socorrida e levada para o hospital em São Raimundo Nonato”, disse o sargento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais