Idoso é preso acuado de trafico de drogas em Campinas do Piauí

O homem tem 65 anos e possui uma extensa ficha criminal.

Idoso foi preso acuado de trafico de drogas em Campinas do Piaui. A ação aconteceu quando os policiais, Sargento Aguiar e o Soldado Roney, da 2ª Companhia da Polícia Militar/14º Batalhão de Simplício Mendes de serviço em Campinas do Piauí realizavam patrulhamento na cidade quando se depararam com quatro pessoas em atitude suspeita.

Foi realizada a busca pessoal em todos, no bolso da calça do indivíduo de iniciais R.V. de C. foi encontrado 01 papelote de substância análoga a cocaína, e ao revistarem uma sacola de verduras que o mesmo portava, os PMs encontraram mais 13 papelotes da mesma substância.

O homem de 65 anos possui uma extensa ficha criminal, segundo a polícia, na década de 90 o suspeito integrava uma quadrilha de assalto a bancos no estado de São Paulo, respondendo a vinte de seis processos por assaltos e homicídio, e já tendo cumprido vinte e oito anos de prisão naquele estado. Ele confessou que o entorpecente era de sua propriedade, foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Portal Sanjoanense

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *