Idoso morto em mercado de Teresina tinha 64 anos e agressor é filho de comerciante

O idoso morto após ser agredido no mercado do Dirceu, foi identificado como Raimundo Nonato Martins, de 64 anos. Ele foi agredido numa calçada, chegou a ser socorrido com ferimentos na cabeça, mas não resistiu e morreu.

O autor das agressões foi identificado como Luan. O jovem é filho de um comerciante que atua na região do mercado. Ele fugiu de bicicleta após as agressões.

Luan foi autuado pelo crime e está à disposição da justiça. Detalhes sobre a motivação do crime ainda não foram revelados.

Sobre o caso
Um idoso conhecido como ‘Delei’ morreu após ser agredido na tarde desta terça-feira (08/09) no mercado do Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

O homem apontado como suspeito do crime é um jovem que fugiu de bicicleta após o crime, sendo filmado por populares quando fugiu. Até o momento não se sabe ao certo a motivação do crime.

O idoso ficou com vários ferimentos na cabeça, foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não acabou resistindo e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *