Imagens mostram Firmino Filho chegando ao prédio horas antes de ser encontrado morto

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o ex-prefeito Firmino Filho chega à garagem do Manhattan River Center, localizado na Zona Leste de Teresina, na última terça-feira (06/04).

RELACIONADA:

Ex-prefeito Firmino Filho morre em Teresina aos 57 anos

Firmino chega ao local por volta de 8h24 e em sua mão segura uma caixa transparente, utilizada normalmente para guardar documentos. Ele era servidor do Tribunal de Contas da União e o órgão mantém escritórios no prédio.

O ex-prefeito se dirige para o elevador e sobe possivelmente para o 14º andar, onde trabalhava. Sete hora depois ele foi encontrado sem vida na calçada do prédio.

As imagens vão ajudar nas investigações e a perícia deu um prazo de 10 dias para concluir os trabalhos de apuração da causa da morte.

O corpo de Firmino Filho foi sepultado, nesta quarta-feira (07/04), no cemitério Recanto da Saudade e um cortejo percorreu várias vias de Teresina, sob forte comoção.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias: Disque 188. Clique aqui e saiba mais!

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *