Imóveis, carros e joias: veja a disputada herança de R$ 3 bi de Maradona

Segundo site Celebrity Net Worth, craque conseguiu cerca de 500 milhões de dólares (R$ 2,6 bilhões) com salários e patrocínios de grandes empresas.

Vítima de uma parada cardiorrespiratória, Maradona morreu na última quarta-feira (25/11). Mas mesmo após seu enterro, seu nome continua criando polêmicas. Isso porque o ex-craque deixa uma herança ‘pomposa’, que deve virar motivo de disputa entre seus lhos.

A morte de Diego Maradona provocou uma grande comoção no mundo inteiro. Um dos maiores jogadores de todos os tempos, o argentino de 60 anos morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória na última quarta-feira (25).

Velado e enterrado no dia seguinte, em eventos que reuniram uma verdadeira multidão pelas ruas de Buenos Aires, mais especificamente nos arredores da Casa Rosada e também do Cemitério Jardim da Paz, o craque agora deve protagonizar uma “batalha.”

Ninguém sabe muito bem quanto é o patrimônio de Maradona, mas uma coisa é certa: haverá uma verdadeira guerra entre seus herdeiros. Ocialmente, eles são cinco: Dalma Nerea, Gianinna Dinorah, Diego Jr, Dieguito Fernando e Jana.

Porém, segundo informações da imprensa argentina, ele tem mais seis lhos que tentam, na Justiça, serem reconhecidos. Quatro deles estão em Cuba: Javielito, Lu, Johanna e Harold. E ainda Santiago Lara, de 19 anos, e Magalí Gil, de 24.

Por R7

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *