Municípios

Incêndio destrói equipamentos e móveis em empresa de telecomunicações em Teresina

Um incêndio de grandes proporções atingiu no sábado (24/05) uma empresa do setor de telecomunicações localizada no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. As chamas começaram em uma das salas administrativas e rapidamente se espalharam por áreas internas onde estavam armazenados materiais de fácil combustão. A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo tomasse toda a estrutura.

O incêndio causou prejuízos significativos. Equipamentos eletrônicos como computadores, notebooks, celulares, impressoras e componentes de rede foram destruídos, além de móveis de escritório, como mesas, cadeiras e armários. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

As causas do incêndio ainda não foram oficialmente identificadas. Uma equipe técnica deverá realizar perícia no local para apontar as origens do fogo e avaliar se houve falha elétrica, curto-circuito ou outro fator acidental.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *