Integrante de facção criminosa é baleado ao trocar tiros com polícia durante perseguição no Piauí

Orlando é suspeito de cometer homicídios nos municípios de Campo Maior, Piripiri, Cocal, Parnaíba e Piracuruca.

Orlando de Sousa Silva, membro de uma facção criminosa, foi baleado na coxa após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição nesta terça-feira (10) no município de Piracuruca, Norte do Piauí.

Orlando foi visto no centro comercial do município por policiais militares. Ele, então, empreendeu fuga em um carro e começou a ser perseguido pela polícia. O suspeito perdeu o controle da direção, saiu do veículo e trocou tiros com a equipe, mas acabou sendo baleado na coxa.

“Com ele foi encontrada uma pistola 380 com diversas munições e uma grande porção de maconha. Foi apreendido ainda o carro dele”, afirmou o major Alexandre Augusto, comandante da 3ª companhia do 12º Batalhão da PM.

Arma, celular e drogas apreendidas com Orlandinho (Foto: Polícia Militar)

O homem é suspeito de cometer homicídios nos municípios de Campo Maior, Piripiri, Cocal, Parnaíba e Piracuruca e já estava sendo procurado pela polícia.

O suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Piracuruca e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Piripiri. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Fonte:  g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais