Irmão de Paulynho Paixão faz várias revelações sobre os último momentos de vida do cantor

Em entrevista para o radialista Paulo Márcio, da FM O Dia, o irmão do cantor Paulynho Paixão, conhecido como ‘Louro’, deu detalhes dos últimos momentos do artista, que morreu após sofrer dois acidentes no Piauí.

Louro contou que Paulynho estava em São Miguel da Baixa Grande, sua cidade natal, onde dormiu na casa do irmão. Na quinta-feira, ele tomou um café reforçado e a tarde o viu na rodoviária, com um primo, bebendo cerveja.

Cantor havia bebido cerveja
“Ele tomou umas três cervejas no meu primo ‘Pretin’ ai eu já fico preocupado, quando vejo ele bebendo porque ele começa a beber e começa a arrumar viagem. Fiquei ansioso, preocupado, para ele não arrumar viagem”, disse o irmão.

Louro disse que quando viu o irmão fazendo uma live para o Instagram umas 18h, ficou mais tranquilo, mas que por volta de 21h, um rapaz mandou uma mensagem dizendo que Paulynho havia capotado o Corolla.

Estava brigado com a esposa
O irmão disse que a esposa de Paulynho estava em Teresina e havia pedido um dinheiro para ir embora para a Bahia, mas que a mulher só pediu para ele mandar o dinheiro, não era para ele ir deixar, pois os dois estavam brigados.

Pegou moto
Após o acidente com o Corolla, onde não se machucou, Paulynho voltou para sua casa em São Miguel da Baixa Grande e por volta de 22h foi na casa do irmão, onde pegou uma moto, para ir onde o carro.

Louro disse para Paulynho não se preocupar que ele e outras pessoas iriam pegar o carro com um guincho e o cantor então disse que ia em casa pegar a chave.

O cantor colocou a moto dentro de casa e recebeu a orientação para não sair, mas não foi isso que ele fez, ele saiu de casa na moto, mas talvez não fosse demorar, pois deixou TV ligada, ar-condicionado, bem como a casa aberta.

Acidente fatal
Paulynho pegou a moto e foi na casa de um compadre do cantor Francis Lopes e conversou com ele. Quando saiu de lá, sofreu o segundo acidente, este fatal.

O irmão disse que quando estava na estrada viu um moto caída, com o farol ligado.

Irmão encontrou cantor ferido
O irmão achou o irmão ferido, com uma fratura exposta na perna. Louro conta que tentava segurar a coxa e o pé para manter na posição, mas que Paulynho ficava querendo levantar, puxando o irmão, mas não conseguia falar.

“Fiquei todo sujo de sangue, meu irmão correu para São Miguel e voltou com a ambulância, chegando no hospital de Água Branca, veio a óbito, pedindo água o tempo inteiro. O capacete rachou, a pancada na barriga foi muito grande, eu pedia calma, mas ele não resistiu”, disse o irmão.

Louro suspeita que o cantor tentou desviar de algum animal e bateu na guia lateral, caindo na estrada. 

O irmão conta que a família está muito abalada, em especial a mãe. 

Sobre a polêmica envolvendo o empresário do cantor, Márcio, que teria dito que Paulynho era teimoso, despertando revolta dos fãs, o irmão confirmou o que ele disse e que o empresário o ajudou muito.

“Ele nunca vai morrer”, completou o irmão.

Clique aqui e escute a entrevista completa

Radialista Paulo Márcio e o Cantor Paulynho Paixão
Radialista Paulo Márcio e o Cantor Paulynho Paixão 

 

Fonte: 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *