Irmão de prefeita de cidade do Piauí é encontrado morto em estrada do PI

Um homem identificado como José Nilson Alves de Araújo,  irmão da prefeita do município de Colônia do Gurgueia do Piauí, Doquinha, foi encontrado morto na manhã deste sábado (06), em uma estrada vicinal do município. A causa da morte ainda não foi identificada, mas Polícia Militar e Polícia Civil estão investigando como suposto homicídio.

José Nilson estava desaparecido desde às 17h de sexta-feira (5),  após receber uma ligação telefônica, segundo as informações. O corpo de José Nilson foi encontrado com várias escoriações.

A Prefeitura de Colônia do Gurguéia   divulgou nota lamentando a morte de José Nilson Alves.  “É com pesar que comunicamos o falecimento de JOSÉ NILTON ALVES DE ARAÚJO, irmão da prefeita Doquinha de Colônia do Gurgueia, Piauí, que foi encontrado morto em rodovia vicinal na manhã deste sábado (06/06/20). A causa da morte ainda não foi esclarecida, a Polícia Militar e Ciivil estão tomando todas as medidas necessárias para elucidar o caso e em momento oportuno atualizaremos a informação”, diz a nota.

Por Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *