Uncategorized

Irmãos de 20 e 23 anos morrem em colisão com caminhão de gado no Sul do Piauí

O caminhão estava parado na via sem sinalização.

Dois irmãos morreram após sofrerem um acidente grave na PI-415, no trecho entre Sebastião Barros e Corrente, na noite de terça-feira (17). A dupla estava em uma motocicleta quando se chocou contra um caminhão parado sem sinalização na via.

As vítimas foram identificadas como Francerli Moura, de 23 anos, e Wellington Moura, de 20 anos. Eles morreram ainda no local.

A polícia ainda averigua a dinâmica do acidente. O caminhão carregava gado e havia parado na pista após a gasolina do veículo acabar, segundo relato do condutor à equipe.

Os policiais também constataram que o motorista utilizou apenas galhos de árvore para sinalizar a pane do veículo na pista.

O motorista do caminhão foi orientado quanto às medidas legais cabíveis e o trânsito foi liberado após a ocorrência. A perícia criminal e a Polícia Civil também foram acionadas para a ocorrência.

Foto: Polícia Militar

Fonte: g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *