Jaicoense, subtenente do Exército morre após perder controle do veículo e colidir com árvore em Cáceres-MT

Um militar lotado 2º Batalhão de Fronteira (2º BFron), conhecido como Batalhão General José Miguel Lanza, morreu após perdeu o controle do veículo e colidir com uma árvore nas margens da BR 070, no município de Cáceres (distante a 220 km de Cuiabá).


O acidente acorreu nas proximidades da localidade do Facão na manhã desta sexta-feira (15), o Subtenente Jose Gilmar de Sousa Santana (47 anos) se deslocava da cidade de Cuiabá com destino a Cáceres, quando ocorreu o acidente.

Em nota, o Exército Brasileiro esclareceu que o Subtenente Gilmar é natural de Jaicós no Piauí, e trabalhava no 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres desde 2016.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o militar dirigia um veículo Chevrolet Cobalt de placa ONS 6538, que chegou a colidir com outras árvores a beira da rodovia após o impacto final, no momento do acidente chovia muito no local.

O Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a vítima já se encontrava sem vida após a colisão. Subtenente Gilmar era casado e deixa duas filhas.

Subtenente JOSE GILMAR DE SOUSA SANTANA

 

NOTA DE FALECIMENTO
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO DE FRONTEIRA


O Comando do 2º Batalhão de Fronteira (2º B Fron) lamenta informar que, na manhã desta sextafeira, 15 de novembro de 2019, o Subtenente JOSE GILMAR DE SOUSA SANTANA (47 anos), sofreu um acidente de carro na BR-070 na altura de Cáceres, próximo a Serra do Mangaval e infelizmente veio a óbito no local. O Subtenente Gilmar, que é natural de Jaicós no Piauí, trabalhava no 2º B Fron desde 2016. Neste momento de consternação e pesar, os integrantes do 2º Batalhão de Fronteira se sensibilizam com o ocorrido e se solidarizam com os familiares e amigos do Subtenente JOSE GILMAR DE SOUSA SANTANA.

 

Fonte: Cáceres Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *