Jaicós: “Croazal terá o maior posto de combustível da região”, diz empresário Deik Fernandes sobre novo empreendimento

Localizado a aproximadamente 13km da cidade de Jaicós, o Povoado Croazal, ganhará um novo empreendimento, o Posto HS II, administrado, por Deik Fernandes.
O empresário deu detalhes sobre o novo projeto. “Esse é nosso segundo posto. O primeiro está sendo construído na cidade de Campo Grande do Piauí. A marca Posto HS já nasce forte e com serviços diferenciados. Além de combustível de qualidade, vamos oferecer para a população lazer e entretenimento” , informou.
Deik também destaca que está realizando o sonho do seu amigo Bento Rodrigues (Bigode), que sempre quis levar renda através de um posto diferente, com restaurante, academia, banco postal e áreas de lazer.
“Graças a Deus, minha família e aos amigos Bento Rodrigues, Chagas de Braulina e Edivando Lima, esse sonho está se tornando realidade. Eu amo Jaicós, escolhi aqui para viver, essa cidade me deu muito. E agora, Deus está me dando a oportunidade de retribuir, gerando emprego e serviços de qualidade para nossa gente”, finalizou Deik Fernandes.
Por TV GALLO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *