Jaicós: Educação municipal seleciona currículos para o Programa de Apoio a Novas Turmas de Educação Infantil; veja edital!

A Secretaria Municipal de Educação de Jaicós (SEME), publicou edital para a seleção de currículos de profissionais que atuam na Educação Infantil para o Programa de Apoio a Novas Turmas de Educação Infantil.

VEJA O EDITAL

A seleção destina-se ao preenchimento de um total de 08 (oito) vagas para profissionais que atuam na Educação Infantil, com jornada de trabalho de 20h semanais.

As inscrições serão efetuadas gratuitamente na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Frutuoso Juscelino, s/n, Bairro Nova Olinda nos dias 25 a 26 de junho de 2021, no horário de 8h às 12h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas ou rasuras, fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais: Carteira de Identidade (frente e verso),  CPF, Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência,  diploma para candidatos graduados, declaração oficial da instituição para candidatos cursando e declaração de disponibilidade de tempo.

A classificação final será divulgada no dia 12 de julho de 2021, fixado no mural da Prefeitura, da Secretaria Municipal da Educação, e nos sites locais.

Sobre o Programa de Apoio a Novas Turmas de Educação Infantil

O programa foi criado em 2012 para ajudar os municípios a ampliar a oferta de educação infantil. Por meio de apoio financeiro, o Governo Federal buscou reduzir o lapso temporal entre o início das aulas de uma nova turma e o recebimento dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *